O atendimento ao público nas duas unidades móveis, que começam a funcionar no mês de junho, será feito por dois servidores. De acordo com Rosimeire Cecília da Costa, superintendente do Procon/MS, 10 municípios de MS não possuem esse atendimento específico e serão essas cidades que deverão receber as vans.
O objetivo do serviço é para facilitar o acesso de consumidores que procuram orientações e também fazer o registro de reclamações. Outra forma que também pode ser utilizada pelos consumidores dos 79 municípios de MS é a plataforma digitalconsumidor.gov.br
Cronograma de atendimento:
Bonito e Sidrolândia 20 a 24/06/2016
Nova Alvorada e Bataguassu 18 a 22/07/2016
Sonora e Camapuã 19 a 22/08/2016
Caarapó e Ivinhema 19 a 23/09/2016
Ribas do Rio Pardo e Aparecida do Taboado 24 a 28/10/2016
Texto: Leomar Alves Rosa (Assessoria da Vice-Governadoria e Sedhast)
Foto: Solange Mori