No dia 02 de abril (sábado) por volta das 10h, os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar em ação conjunta com a SIG realizaram a prisão do autor de um homicídio e de seu comparsa, responsável por esconder a arma de fogo utilizada no crime.
Os policiais militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) do 2º BPM juntamente com a SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Polícia se encontravam em diligencias objetivando a captura do autor do homicídio ocorrido por volta das 04 horas nas proximidades de um bar na Av. Ranulpho Marques Leal, no bairro jardim Alvorada, quando receberam informações sobre a localização do autor.
Durante busca realizada em uma residência no bairro Vila Nova lograram êxito na localização do suspeito do homicídio o qual durante entrevista confessou ser o autor dos disparos que culminaram na morte do jovem de 22 anos e indicou aos policiais onde estaria a arma de fogo utilizada no crime.
Diante as informações dadas pelo autor do homicídio, deslocaram em um bar no bairro Santa Rita onde localizaram a arma do crime, um revólver calibre 22 de marca Rossi, municiado com 07 (sete) capsulas deflagradas e 02 (duas) “picotadas”, instante em que o comerciante recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante do homicida