Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Adventure Week recebe apoio do Governo

  O Governo do Estado, por meio da e Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), realiza nesta segunda-feira (7), às 10 horas, a solenidade de assinatura do convênio de patrocínio para a realização do evento Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal. O lançamento será realizado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra, na governadoria.

    A edição Adventure Week Brazil- Bonito & Pantanal , que será realizada pela primeira vez no Brasil, oferecerá aos operadores, agentes de viagem e jornalistas norte americanos e europeus, uma semana intensa de Ecoturismo e Turismo de Aventura, através de passeios, palestras e rodadas de negócios.  O evento será realizado em Corumbá/Pantanal e Bonito, entre os dias 6 e 16 de abril. O evento já ocorreu no Equador, Chile e México.
   O objetivo da ação é promover e apoiar a comercialização e a divulgação do Turismo de Aventura no exterior. “A Adventure Week é mais uma grande oportunidade de promover nossos destinos e produtos aos operadores de turismo e imprensa internacional especializada”, destacou o diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, Nelson Cintra.
   O evento internacional de negócios, divulgação e promoção do turismo de Corumbá e Bonito é realizado pela ATTA (Adventure Travel Trade Association), em parceria com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e apoio do governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS),  prefeituras de Corumbá e Bonito.

  A ATTA é uma organização global dedicada a unificar, promover e estabelecer um crescimento responsável no mercado do turismo de aventura. A associação, sediada nos Estados Unidos, conta com rede de empresas e instituições envolvidas com o turismo de aventura com mais de 1.100 associados em 95 países.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate