Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Prefeita e Secretário de Saúde de MS discutem nova contratualização com Hospital Auxiliadora

Reunião realizada em Campo Grande contou com a presença da diretoria do Hospital

   A Prefeita Marcia Moura (PMDB) e a secretária municipal de Saúde, Eliane Brilhante e a equipe do Hospital Auxiliadora, estiveram na manhã desta terça-feira (26), em Campo Grande, com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Nelson Tavares para tratar sobre a renovação da Contratualização entre o Governo do Estado, Município e Hospital Auxiliadora.
     Participaram da reunião a coordenadora da Central de Regulação de Três Lagoas, Rosalba Maria do Nascimento; do Hospital Auxiliadora, estiveram presentes a diretora geral, Irmã Aurélia Brioschi; o diretor administrativo, Eduardo Otoni, um representante do Conselho Consultivo, o advogado Francisco Queiroz e a gerente comercial, Iara Macena de Lima.
Carnaval da Alegria
Clube União Terceira Idade
  
     Segundo Brilhante, a Contratualização da Gestão Compartilhada entre a Prefeitura de Três Lagoas, o Governo do Estado e o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), encerrou em ovembro e desde lá o repasse é feito por meio de termo aditivo. O último termo aditivo encerrará no próximo dia 29 de fevereiro e tendo em vista do término, houve mais uma reunião para definir mais detalhes da renovação da Contratualização da Gestão Compartilhada.
    O Secretário de Estado de Saúde informou que haverá em breve uma reunião com o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para avaliar as reais possibilidades financeiras para o repasse. Enquanto isso, os auditores do Estado e as equipes da Saúde de Três Lagoas e do Hospital Auxiliadora se mobilizam para a elaboração de um plano operativo para a futura renovação.
              GESTÃO COMPARTILHADA
Aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pela Prefeita Marcia Moura, o contratado de gestão compartilhada para administração da Sociedade Beneficente do Hospital Auxiliadora foi assinado em janeiro de 2013, na qual permite que a Prefeitura de Três Lagoas participe ativamente dos processos da Instituição.
Também na Gestão Compartilhada, são repassados valores financeiros pela Prefeitura de Três Lagoas, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Ministério da Saúde. Além disso, a cada três meses, a auditoria realiza uma reunião para avaliar as metas estipuladas pela Gestão Compartilhada e, quando alcançada o Hospital recebe também repasse financeiro.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate