Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Moção de Congratulação aos empresários três-lagoenses

A entrega de Moção de Congratulação foi realizada na noite desta segunda-feira (07)
                                                                               
A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), participou na noite desta segunda-feira (07), na Câmara de Vereadores, da entrega de Moção de Congratulação aos empresários três-lagoenses. A sessão solene é de autoria do vereador Nilo Cândido (PDT), que também teve a participação do parlamentar Klebinho (PPS) nas entregas das homenagens.
Na ocasião, também foi entregue por Nilo, o título de Cidadão Três-lagoense ao ex-presidente do Sindicato Rural, José Renato Gomes
, que atualmente está como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico na Cidade de Uberaba (MG).
Durante o uso da palavra, a prefeita destacou o trabalho dos empresários três-lagoenses homenageados que mesmo diante da crise econômica que o país atravessa continuam acreditando no Município. “Sabemos que foi um ano atípico, foi difícil o enfrentamento, mas sabemos que as coisas boas estão por vir. Três Lagoas é uma Cidade que privilegia oportunidade e como é bom que vocês empresários consigam crescer ainda mais no ano do Centenário”, disse.
O vereador Klebinho também parabenizou os comerciantes pela homenagem recebida e ressaltou a importância que esta classe tem no Município. “São os empresários que estão se superando, agradecemos a todos que se desvencilham da crise”, destacou.
O propositor da sessão solene, Nilo Cândido, disse que a noite de homenagens marca mais um evento do ano do Centenário. Também em sua fala, destacou o trabalho realizado pelas mulheres dentro da classe empresarial. “São elas que fazem a diferença, pois tem mais carinho e destreza, sendo muito importantes para a nossa economia”, disse.

PRESENÇA    
A sessão solene também teve a presença do presidente do Sindicato Varejista e Comércio, Sueide Silva; do presidente do Sindicato Rural, Marco Garcia; representando a classe de empresários da indústria, Rogerson Rímoli e dos vereadores Tonhão (PMDB) e Beto Araújo (PSD).

CONGRATULAÇÃO
Receberam a Moção de Congratulação os seguintes empresários e empregados do comércio e serviços de Três Lagoas: Maria de Fátima Loschi Saravy (Lanchonete Rodoviária); Orival Martins (Lanchonete Rodoviária); Rosemeire Torres de Lima (Olimac); Paulo José de Lima (Olimac); Valdivino de Oliveira  (Bar Santista); Alexandre Ribeiro Cardoso (Madeireira MS); Vanessa Lurdes Alves da Silva (Madeireira MS); Francisca Borges Vieira (Ceará 24hs); Cassiana Rocha Rodrigues da Costa (Beira Rio Mudas e Construção); Fernando Fagner da Costa (Beira Rio Mudas e Construção); Gleice Kelli Perez Martins (Casa do Picolé); Pedro de Carlos (Casa do Picolé); Gilberto Barbosa Gobira (Casa Doce); Suzi Aparecida Saito Gobira (Casa Doce); Sandra Maria Mazzeti Pires (Pantaneira Pesca e Camping); Vilmar Matoso Blan (Madeireira Mademinas); Veronice Blan (Madeireira Mademinas);Valdir Alves Pereira (Madeireira Mademinas); Maria Luiza Xavier da Silva (Madeireira Mademinas); Isabela Vasconcelos Arantes (Arquiteta); Dalva Dalla Pria Chelatka (Dacar Utilidades); Murilo Tebet Thomé  (Água Mineral Aquarela);  Ângelo Mário de Souza Prata Tibery (Taj Hotel); Érica Renata Soler (Ótica Rever); Orlei Moreira e Silva (Relcem Rope); Irani Aparecida Chaves Moreira (Relcem Rope); Cooperativa Sicred – União MS/TO; Kazuo Imada (Lagoa da Prata); Roberto Imada (Lagoa da Prata); Amarildo Ferreira Marco (Contador- Afemar); Florisvaldo Camargo (Lanchonete  Camargo); Adalto Quinelli (Hidráulica Quinelli ); Valmor Brum (Transportadora Brum); e Ramão Ribeiro Massena (Esportista).

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate