Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Feira Livre terá Datas extra em dezembro


A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (Feiratrês) divulgaram nesta quinta-feira (03) as datas extras das feiras livres no mês de dezembro. Serão disponibilizadas feiras adicionais nos dias 04, 24 e 31 de dezembro para melhor atender a população e visitantes.

No dia 04 de dezembro, data em que será realizada a inauguração da decoração natalina da área central de Três Lagoas, na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 20h, a feira noturna acontecerá a partir das 17h.
Nos dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente, véspera de Natal e Ano Novo, as feiras livres terão horário de funcionamento das 7h às 12h.
FEIRA LIVRE
A Feira Livre foi implantada no município em 30 de setembro de 2009, pela Prefeitura de Três Lagoas, desde então, a Feira é mantida Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Quando teve início no município, a prefeita Marcia Moura (PMDB) era secretária de Desenvolvimento Econômico, época em que a atual senadora , Simone Tebet (PMDB), estava em seu segundo mandato como prefeita de Três Lagoas.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate