Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer de Três Lagoas realizam palestra na Sanesul


O Hospital Auxiliadora e Instituto do Câncer de Três Lagoas realizaram na semana passada, uma palestra aos colaboradores da Sanesul, sobre vários tipos de câncer, com oncologista Dr. Antonio Godoy,
além de aferição de pressão e medição do IMC com consulta rápida pela Nutricionista Camila Barbosa. A ação faz parte da campanha do Novembro Auzl.

Para a Coordenadora de Recepção do Auxiliadora, Éllen Freitas, é uma oportunidade de estabelecer parcerias novas. “É muito importante ver esse acolhimento das empresas, e todos os benefícios são direcionados ao trabalhador, além de poder divulgar nosso trabalho do Hospital e Ambulatório de especialidades Médicas”.

O oncologista explicou um pouco mais sobre o que é o câncer e sobre os principais tipos, sendo eles câncer de mama, ovário e próstata. “Infelizmente o câncer vai ser a doença que mais vai matar no mundo daqui uns anos, por isso é necessário que a população faça um acompanhamento médico, tudo isso alinhado as recomendações da realização de exercícios, alimentação adequada e outros cuidados”, afirma.

“Muitas vezes as pessoas não se atentam a saúde e muitas doenças são silenciosas, é muito importante realizar o check-up e estar sempre atento”, explica a técnica de saneamento do Sanesul, Marlene Rodrigues.

O Hospital Auxiliadora contém uma equipe capacitada de médicos, enfermeiros e equipe multiprofissional, além de quartos confortáveis para atender todas as necessidades dos pacientes. Agende uma consulta no Ambulatório de Especialidades pelo telefone (67) 2105-3508.
foto e informações: ARcomunicação

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate