Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Guerreiro se emociona ao conhecer albergue noturno de Ap. do Taboado

Em visita ao municípío na última quinta-feira, 14/04, na segunda edição da Ação Parlamentar Itinerante em Aparecida do Taboado, o Deputado Estadual Angelo Guerreiro recebeu o convite do tesoureiro do albergue noturno Jesus de Nazaré, Glaucio Antonio de Queiroz, para conhecer a instituição após o evento.


     Fundado em 1960, o prédio que abriga o albergue foi instalação para o primeiro hospital da cidade e por 20 anos esteve fechado. Atualmente, o albergue funciona com 12 apartamentos e atende por 3 noites consecutivas ou 5 noites no período de um mês. Lá, os albergados recebem janta, café da manhã, banho, pasta de dente e pijama. Com a estrutura antiga, o local tem recebido cuidado especial dos funcionários que recorreram à ajuda do Deputado Estadual em 2015 para a instituição ser beneficiada com emendas parlamentares.

       Após destinar R$ 20 mil ao albergue Jesus de Nazaré e a instituição fazer a compra dos materiais permanentes, Angelo Guerreiro pode conhecer o trabalho desenvolvido no local. Com o valor destinado, foram adquiridos: armário de cozinha, mesa, fogão, freezer, panelas, talheres, máquina de lavar, roupas, bebedouro, ar condicionado, cadeiras estofadas, jogo de sofá, aparelho televisor, vaporizadores e ventiladores de teto. “Fizemos questão de convidar o Deputado Angelo Guerreiro para conhecer o albergue como forma de agradecimento. Essa emenda trouxe renovação à instituição”, comemorou Norma Sueli Silva Martins, presidente do albergue noturno.

       “É indescritível ver como uma emenda pode fazer tanta diferença para uma instituição. Eles fizeram milagre com R$ 20 mil e eu estou muito feliz em ver que esse valor foi muito bem aproveitado”, disse Angelo Guerreiro ao comentar, surpreso, as conquistas da instituição. O tesoureiro aproveitou para protocolar novas solicitações. O documento será analisado para enquadramento nas emendas parlamentares de 2016.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate