Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Fibria lança site sobre o Projeto Horizonte 2

Portal contempla informações detalhadas sobre a construção da segunda linha de produção de celulose da empresa em Três Lagoas (MS)


Três Lagoas, 20 de abril de 2016 - Um dos maiores investimentos da iniciativa privada brasileira está disponível on-line a partir de hoje, dia 20 de abril, pelo endereço www.fibria.com.br/projetohorizonte2. O site, idealizado pela Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, apresenta todos os detalhes sobre o Projeto Horizonte 2, que prevê a construção de uma segunda linha de produção de celulose na unidade de Três Lagoas (MS).

      Um dos destaques do site é a possibilidade de acompanhar a evolução da obra por meio de vídeos em formato time lapse, técnica de filmagem utilizada para visualizar processos, garantindo a quem assiste todo o detalhamento do andamento da construção, desde a terraplanagem até a situação atual das obras. Além do vídeo, há também uma galeria de imagens que permite o acompanhamento da evolução do Projeto Horizonte 2 mês a mês. 

     O portal traz, ainda, dados relevantes sobre o Projeto Horizonte 2, como valor de investimento, geração de empregos, projetos e programas sociais, entre outros. Além disso, por meio do site é possível verificar e se candidatar às vagas de empregos disponíveis na empresa.

      As obras do Projeto Horizonte 2 seguem dentro do cronograma. Com a ampliação, a unidade da Fibria em Três Lagoas somará capacidade de 3,05 milhões de toneladas de celulose/ano, passando a ser uma das maiores e mais modernas fábricas de produção de celulose no mundo.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate