Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Radiopatrulha prende autor de furto em flagrante

Por volta das 13:45 da tarde de 28/03/2016 os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão em flagrante, por furto, de um homem que já procurado no Estado de São Paulo.


Acionados via COPOM (Centro de Operação da Policia Militar), a radiopatrulha deslocou até o endereço onde o solicitante havia sido furtado e estaria com o autor em mãos. No local do fato a vítima estava segurando o autor que se encontrava com as vestes rasgadas e com escoriações no cotovelo direito e vermelhidão na região lombar, lesões estas obtidas durante a fuga quando sofreu uma queda, vindo ao solo. Face o exposto, foi dado voz de prisão e realizado uso de algema (Conforme Súmula Vinculante 11 STF), haja vista que o mesmo se encontrava alterado.

Na residência, local do furto, foi constatado que a grade da janela de um dos do quartos estava rompida. Momento em que o ladrão confessou ter subtraído vários objetos do interior do imóvel dentre eles: ferramentas, calçados, eletrodomésticos, e perfumes. Que teria colocado tudo em uma mochila e na fuga ao avistar o proprietário da residência em seu encalço dispensou a mesma com os objetos em seu interior.


Ao ser consultado o sistema de informação através do COPOM, consta que já possui outra passagem por furto e em continuidade a consulta através do Banco Nacional de Mandado de Prisão, haja vista que o mesmo é natural do Estado e São Paulo, consta em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de trafico de drogas. Em continuidade, foi feita diligência até um imóvel abandonado onde o autor do furto estava residindo e em eu interior foram localizados dois receptores Digitais Via Satélite, sobre os quais não soube explicar a procedência. De posse das informações, foi lavrado este Boletim de Ocorrência e encaminhado à Terceira Delegacia de Policia Civil e apresentado para a autoridade competen
t

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate