Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Escola do Campo recebe reparos de infraestrutura

Na ocasião, a unidade escolar também recebeu orientações do Departamento de Alimentação Escolar e de Transporte Escolar Rural da SEMEC


        Localizada na Fazenda Vera Cruz, a escola municipal do campo Antônio Camargo Garcia recebeu na última semana, reparos de infraestrutura. O espaço, que atende aproximadamente 200 alunos do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, também recebeu a visita de uma das nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar e do Coordenador do Transporte Escolar Rural.

           Os profissionais da manutenção substituíram telhas, lâmpadas e ventiladores. Também fizeram reparos em portas, janelas e na parte elétrica de algumas salas, além de consertos no sistema hidráulico dos banheiros.

Alimentação

              A nutricionista do Departamento de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) esteve na unidade escolar para entregar o novo cardápio, que é substituído e só volta a ser repedido após 50 dias.

                A profissional também acompanhou a contagem de estoque e passou orientações para a responsável pela cozinha e para a diretora da escola. Na ocasião, também foram entregues alguns itens alimentícios que precisavam ser repostos.

Transporte

                Como parte do trabalho de monitoramento e fiscalização do serviço de transporte escolar rural, prestado pelas empresas vencedoras da licitação, o coordenador do setor também esteve na escola do campo.

                  Além de orientar a diretora das unidades, também conversou com os motoristas que atendem as 15 linhas destinadas ao local.  Os motoristas tiraram dúvidas e preencheram os relatórios, informando à SEMEC sobre as linhas, horários, trajetos e quantidade de alunos.

                   O objetivo das visitas periódicas do coordenador do Departamento de Transporte Escolar Rural é garantir que o contrato seja seguido para que a normalidade dos serviços seja mantida, sempre buscando a segurança dos alunos.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate