Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

2º BPM Realiza Sarau em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 
Na terça-feira dia 08/03 o Tenente Coronel José Aparecido Moares, comandante do 2º BPM ofereceu um Sarau em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi realizado na área social do 2º Batalhão, onde o comandante da unidade recepcionou os convidados, e as mulheres da sociedade três-lagoense receberam rosas e foram homenageadas com um coquetel ao som da Orquestra de Viola e Quinteto de Cordas, ressaltando a importância da mulher.  
O Diretor da Regional ABSS de Três Lagoas, 1º Sargeto Eduardo, falou sobre a importância da gentileza e empatia com as mulheres que muitas vezes enfrentam jornada tripla.  O Presidente Regional da ACS de Três Lagoas, Cabo. Gislomar lembrou a luta das funcionárias mortas no incêndio em uma fábrica de Nova Iorque, motivo da data do “Dia Internacional da Mulher”, e terminou dizendo que a luta por igualdade continua. O comandante do 2º Batalhão, Ten. Cel. Moraes, anfitrião da festa, reconheceu a qualidade de seu efetivo como um todo. Declarou que faz questão de ter a sociedade participando dentro do batalhão. E por fim, deixou sua mensagem sobre a luta das mulheres por direitos iguais: “Amor próprio! Ninguém aceita viver sob o abuso se tiver amor próprio”.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate