Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Sejuvel abre as inscrições para 2ª Copa Inter Bairros de Futsal

Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro na sede da Secretaria, localizada à Rua Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) abriu na segunda-feira (18) as inscrições para a 2ª Copa Inter Bairros de Futsal. As confirmações das equipes podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro, na sede da Secretaria, localizada à Rua Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, Circular da Lagoa Maior, de segunda – feira a sexta-feira, das 7h às 13h.
INSCRIÇÃO

Para poder participar da competição, cada time poderá ter no mínimo sete e no máximo 12 atletas com idade superior a 16 (dezesseis) anos. Cada jogador poderá representar apenas uma equipe e deverá apresentar comprovante de residência no nome ou em nome do pai, mãe ou esposa.
A ficha de inscrição deve ser assinada pelo responsável da equipe juntamente com o presidente da Associação de Moradores do Bairro.
“Caso o bairro não possua presidente, a equipe deverá providenciar uma lista assinada por no mínimo 20 moradores do bairro, que não sejam os integrantes do time (com comprovação do endereço)”, explicou o diretor de Esportes, Anésio Anselmo.
CONGRESSO TÉCNICO
O congresso técnico da competição está previsto para o dia 24 de fevereiro, no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”, a partir das 19h, onde será realizado o sorteio dos grupos e elaborada a tabela de jogos.
Já a competição terá início no dia 26 de fevereiro no Poliesportivo de Três Lagoas “Professor Eduardo Antônio Milanez”.
O secretário de Esportes, Walter Dias, destaca que o principal objetivo da competição é a integração dos atletas que praticam o futsal no Município e também dos bairros.
“Na primeira edição tivemos a participação de 20 equipes e neste ano como queremos ampliar este número abrimos para que cada bairro tenha dois times o representando na competição. Contamos com a participação da população na torcida pela equipe do seu bairro”.
SERVIÇO
Mais informações podem ser adquiridas na sede da Sejuvel ou pelos telefones 3929-9886 / 3929-1139.


Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate