Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Rotaract de Inocência realiza carnaval em prol do Hospital Auxiliadora


O Carnaract 2016, bloco de carnaval do Rotaract de Inocência, será realizado em prol do Hospital Auxiliadora. O evento acontecerá entre os dias 5 e 8 de fevereiro no “Inocência Folia”, carnaval de rua que ocorre todos os anos no município e atrai grande público. Este ano, o objetivo é angariar recursos para ajudar o setor de Oncologia da instituição.

De acordo com o presidente do evento, Jurlei Ajalas Barbosa Junior, a iniciativa de contribuir com o Hospital partiu da enfermeira e companheira de clube, Flávia Freitas. “Como ela já havia feitos vários acompanhamentos de pacientes da nossa cidade até o Auxiliadora, sabia das necessidades e colocou em pauta que o clube repassasse todo o lucro do bloco à instituição. A ideia foi aprovada por todos”, conta.

O presidente ainda relata que para o Interact, ajudar o Hospital Auxiliadora é de grande importância. “Vendo que a instituição está precisando de ajuda e que também ela atende ao município de Inocência sem cobrar nada, resolvemos ajudar quem nos ajuda sempre”.

O evento contará com WI-FI liberado, e será open bar de Jelly Shot, Tequila, Velho Barreiro, caipirinha, cerveja, refrigerante e água.

Os ingressos já estão no segundo lote, pelo valor de R$ 100 e podem ser adquiridos em Inocência na Casa do Picolé, Bukaina’s Beer e Auto Posto Triângulo, ou através do site www.bilheteriadigital.com.br.

O Auxiliadora agradece imensamente os "Auxiliadores do Bem" de Inocência.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate