Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Polícia Militar abre inscrições para seleção de oficiais e praças para a Força Nacional de Segurança.

Através de edital publicado no Diário Oficial do Estado, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abriu nesta quarta-feira (6), o período de inscrições para oficiais e praças interessados em participar da seleção para convocação e preenchimento de vagas do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública
.
Ao todo são disponibilizadas quatro vagas, sendo  duas para tenentes, uma para cabo e uma para soldado, que devem ser indicados e autorizados pelo comandante ou chefe imediato da unidade em que os candidatos estão lotados. Os ofícios de indicação devem ser encaminhados ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar impreterivelmente até o dia 11 de janeiro.
O processo seletivo é composto de quatro fases, sendo inscrição, Teste de Aptidão Física (TAF), exame médico e análise de documentos. O candidato não pode estar respondendo a processo administrativo ou criminal, nem ter sido responsabilizado ou condenado pela prática de infração administrativa grave, nos últimos cinco anos. Além disso é preciso ter no mínimo três anos de experiência na atividade operacional e não estar afastado dessa função há mais de um ano.
Já passaram por instruções da Força Nacional de Segurança 432 homens e mulheres da segurança pública de Mato Grosso do Sul, sendo 374 policiais militares, 17 policiais civis, 31 bombeiros militares e 10 profissionais da Perícia Criminal do Estado. Para conhecer as regras da seleção aberta hoje acesse as páginas 37 e 38 do Diário Oficial do Estado no endereço eletrônicowww.imprensaoficial.ms.gov.br, ou clicando aqui.
Joelma Belchior – Comunicação Sejusp

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate