Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Avenida que dá acesso à UEMS de Campo Grande será duplicada

A Avenida Euler de Azevedo, que dá acesso ao Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande, será duplicada. O governo estadual divulgou no Diário Oficial de quarta-feira (6) o resultado da licitação para a obra de adequação da Avenida.
De acordo com o edital publicado, assumirá a obra a empresa Construtora Industrial São Luiz S/A, pelo valor de R$ 6.106.804,71. Ela será responsável pelas obras de duplicação de um trecho de 4,5 quilômetros da Avenida Euler de Azevedo, que começa na Avenida Presidente Vargas, passa em frente do Campus da UEMS, o futuro trevo de acesso ao macro anel rodoviário e termina na MS-080.
Segundo afirmou, em setembro, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), a obra se justifica pelo trânsito na avenida, que deve aumentar em virtude da inauguração do campus da UEMS. O projeto prevê recapeamento, duplicação da pista, iluminação e ciclovia até o trecho próximo ao Detran, de acordo com informações do Campo Grande News.
A gerente da unidade, Kátia Figueira, ressaltou que esta é uma excelente notícia para a comunidade acadêmica, pois garantirá mais segurança no acesso ao Campus. “Essa é uma demanda de alunos e servidores desde a inauguração do campus da UEMS, pois é preciso atravessar a avenida, que não tem sinalização para a segurança dos pedestres”, ressaltou.
UEMS

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate