Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Trinta cursos foram realizados no Sindicato Rural de Três Lagoas

O Sindicato Rural de Três Lagoas, que tem como missão despertar a motivação da classe produtora rural, para se organizar e atingir a sustentabilidade social, econômica e social, busca nas capacitações oferecidas em parceria com o SENAR, qualificar todos que procuram os cursos oferecidos, colocando no mercado de trabalho, profissionais capacitados. Do início do ano até o final de novembro, onde encerraram todas as capacitações, o Sindicato Rural contabilizou 30 cursos e cerca de 390 inscritos
.

Para o presidente do Sindicato Rural, Marco Garcia, “os professores que ministram esses cursos possuem grande experiência na área. Muitos alunos, após a conclusão, pensam em montar o seu próprio negócio. A visão empreendedora é fundamental”, finaliza Garcia.

Algumas capacitações como o cultivo de orquídeas, corte e costura, beneficiamento e transformação caseira da mandioca, fabricação caseira de derivados do leite, inseminação artificial, entre outros, tiveram grande sucesso.

Para a aluna Karina Marques, que sempre participa dos cursos do Sindicato Rural, “vejo que é algo muito importante. Participo de quase todos os cursos, pois preciso estar atualizada. O Sindicato Rural e o Senar estão de parabéns”, ressalta.

Todos os cursos do Sindicato Rural ficam disponíveis no site www.srtl.com.br . Fique atento ao calendário de 2016 e continue participando. Mais informações pelo fone (67) 3521 – 4049.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate