Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Sejuvel recebe visita da Campeã Mundial de Atletismo Paraolímpico Silvânia Costa


Com a marca de 5,04m, Silvânia Costa de Oliveira conquistou o ouro na final do salto em distância, categoria T11 (cego total), no Catar

A campeã mundial de atletismo paraolímpico, Silvânia Costa de Oliveira visitou a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), na manhã desta sexta-feira (13).

Silvânia falou de sua participação durante o Mundial de Atletismo Paraolímpico, realizado no final do mês de outubro, em Doha, no Catar. Além da experiência, a paratleta garantiu o ouro na final do salto em distância, categoria T11 (cego total), fruto de muita dedicação e treinamento.
“Não tinha como não vir aqui, pois foi aqui que iniciei minha carreira. Só tenho a agradecer”, disse a atleta durante a visita.
Atualmente Silvânia está em São Caetano (SP), onde treina, mas sempre que possível retorna à Três Lagoas para visitar familiares e amigos. Durante muitos anos a atleta fez parte de projetos esportivos que contam com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, participou de importantes competições representando o município trazendo muitas conquistas e alegrias para Cidade.
A prefeita Marcia Moura e a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer parabenizam Silvânia pela medalha de ouro e desejam à atleta muitas conquistas no esporte e na vida.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate