Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Decoração natalina começa a ser instalada na área central de Três Lagoas

Inauguração será realizada no dia 04 de dezembro na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 20h, e contará com diversas atrações artísticas

Com o objetivo de celebrar as festas de final de ano, a Prefeitura de Três Lagoas começou no final da semana passado a instalação dos enfeites da decoração natalina da área central
de Três Lagoas. Neste ano a ornamentação está sendo realizada pela empresa curitibana Ad Infinitum Produções que foi a vencedora do processo licitatório realizado no dia 23 de novembro.
A decoração será fixada na Praça Senador Ramez Tebet, no Relógio Central e uma árvore de 20 metros de altura será montada no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano.
O Departamento de Cultura informou que utilizará os enfeites dos últimos anos para decorar a Praça Santo Antônio. A previsão é que a decoração fique pronta até o dia 03 de dezembro.
INAUGURAÇÃO
A inauguração da decoração natalina será realizada no dia 04 de dezembro na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 20h. O Departamento Municipal de Cultura promoveu uma reunião no dia 26 de novembro para definir os últimos detalhes do evento.
O encontro contou com a presença de representantes do Departamento de Cultura, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e do Programa de Integração AABB Comunidade.
Ficou definido que durante a inauguração haverá apresentações do coral do AABB Comunidade, da Banda Marcial Cristo Redentor dentre outras atrações. Também será realizada a tradicional chegada do Papai Noel.
A diretora de Cultura, Vickie Vituri, destacou que mesmo com os contratempos ocasionados pela crise durante o ano, a Administração Municipal optou por manter a tradição de decorar a área central. “Neste período precisamos valorizar as coisas que nos fazem crescer e manter aceso o espírito natalino tão importante para esta época do ano. Convidamos a toda população para que prestigie o evento de inauguração da decoração natalina e que será também fundamental para a cultura e, ao mesmo tempo, para a economia municipal”.
De acordo com o Departamento de Cultura a programação alusiva ao Natal será realizada entre os dias 14 e 22 de dezembro. A agenda completa com os eventos será divulgada nos próximos dias.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate