A procissão seguiu pelo bairro Alvorada, seguindo pela rua Bruno Garcia, virando na rua dos Maçons e Munir Thomé grande, retornando na r. Evaristo de Almeida, para
capela de São José aonde foi celebrado a missa com o Bispo Dom Luis e padre Fábio.
A festa na paróquia de São josé foi realizado a semana desde quarta, encerra hoje com o pastelão, que está sendo vendido no salão de festas, na Rodovia Ranulpho Marques Leal .