PÁGINAS

5º Seminário alusivo ao Dia da Água é nesta terça-feira

         A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia, com apoio da Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul (MSGÁS), promove nesta terça-feira, dia 22 de março, às 19h, no anfiteatro das Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), o 5º Seminário em alusão ao Dia Mundial da Água.

     O tema do seminário deste ano lembra que a água é fonte de vida e contará com diversas palestras de profissionais do ramo.


SERVIÇO
       A AEMS está localizada à Avenida Ponta Porã, 2750 - Distrito Industrial.