PÁGINAS

Prefeitura decreta ponto facultativo no início da próxima semana

A prefeita Marcia Moura (PMDB) decretou Ponto Facultativo nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. A determinação (Decreto nº 13, de 1º de fevereiro de 2016) foi publicada ontem (2) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.
Desta forma, fica decretado Ponto Facultativo, nas repartições públicas municipais, nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2016 (segunda-feira e terça-feira), considerando os folguedos carnavalescos,
Veja também:
Shakira 39 anos
observados os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam sofrer paralisação.
No dia 10 de fevereiro, quarta-feira, (feriado nacional de cinzas) será ponto facultativo até às 12h, para as repartições públicas com expediente matutino e vespertino.