PÁGINAS

Pedrinho da prefeitura, apos complicações no hospital, falece essa noite em Rio Preto "

  Com muito pesar, uma Triste notícia nessa noite aos três-lagoenses o  Servidor publico municipal, de Três Lagoas,  conhecido por todos como Pedrinho da Prefeitura, veio a óbito nessa quinta feira, devido a  complicações após  exames de saúde na cidade de Rio preto.

 Segundo informações o servidor foi a  Rio Preto, realizar alguns exames , no tratamento  da Leucemia, apos o procedimento, veio a passar mal e falecendo horas depois no Hospital.     
           Seu corpo sairá às 04 da madrugada desta sexta-feira (05), chegando no inicio da manhã em Três Lagoas, onde será velado na Capela Cardassi.

  Ao nosso Amigo Pedrinho da Prefeitura que com tristeza nos despede: "Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos..."