PÁGINAS

Show de Vitor e Vanuti em Três Lagoas

Na praça Ramez Tebet  aconteceu o show de Vitor e Vanuti, público que compareceu interagiu com os cantores sertanejos, acompanhado em suas músicas,  coral de vozes acompanhou a dupla, durante o show.  Vitor e Vanuti, muito simpáticos e dispostos a fazer selfies, atenderam  os fãs três-lagoenses, numa sessão de fotos e autógrafos.   

   Galeria de Imagens.