Na praça Ramez Tebet aconteceu o show de Vitor e Vanuti, público que compareceu interagiu com os cantores sertanejos, acompanhado em suas músicas, coral de vozes acompanhou a dupla, durante o show. Vitor e Vanuti, muito simpáticos e dispostos a fazer selfies, atenderam os fãs três-lagoenses, numa sessão de fotos e autógrafos. Galeria de Imagens.