PÁGINAS

Jogo das Meninas


  Em sua 21ª edição Jogo das Meninas da Vila Piloto que acontece no ultimo sábado do ano, 2015 não seria diferente contando com os desfile, sendo premiadas as ''Meninas'':
Revelação-  Katy Kentinha    (3º lugar)
Mais Brega- Fabíola do Gordinho   (2ºlugar)
Xique- Biritinha   (1º lugar)
   Sendo confraternização dos moradores da Vila Piloto, brincadeira é os Homens vestidos de mulheres anima a festa com o Concurso de Miss e o jogo, sendo realizado no Campinho do Centro Comunitário
   Todo o Concurso das Meninas foi promovido no Bar do Zóio , na rua 21 em frente a Mercearia Nossa SRA Aparecida, lugar onde os moradores participaram da festa.

Tendo como Jurados Wilson(Tifi),  Prof. Iara, Anésio (SEJUVEL) e Tais.Animação foi feita pelo Salvador(Paçoca) e tendo como convidado o ''Glorioso e Internacional''  Ademir Fermino o narrador das multidões.


  
.
















































































































































































































http://www.lagoamaior.com/2015/12/jogo-das-meninas-festa-das-meninas-vila-piloto-.html









fotos em upload,,,,,,ok