Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Prisão traficante que atendia disk drogas


Dia 11 de Abril de 2016, por volta das 21h, a Polícia Militar efetuou a prisão de dono de disk drogas e a apreensão de um adolescente, por tráfico de drogas no bairro Vila Verde.




Com base em denúncias sobre o comércio de entorpecentes realizado em uma residência no bairro Vila Verde, na qual era constante o fluxo de pessoas entrando e saindo além do atendimento na modalidade “disk drogas”, em que uma motocicleta de cor vermelha com placa de Presidente Prudente-SP era utilizada, foi designada uma guarnição de Radiopatrulha para averiguar a situação. Foi realizada a abordagem em dois indivíduos com o homem identificado como proprietário da casa foi encontrado uma nota de R$10,00 (Dez Reais) em seu bolso, já outro suspeito ainda tentou correr e se desvencilhar de um envolto com substância análoga à cocaína, sendo logo alcançado.

Em seguida foram chegando outras pessoas chamando pelo dono da casa e que mais tarde em entrevista, confirmariam serem usuários e estarem ali para comprar drogas.  Um deles chegou empurrando um carrinho de mão trazendo um saco de cimento escondido sob a areia, este ainda tentou ludibriar a PM, alegando que fara um serviço para o dono da casa, porém entrou em contradição ao tentar explicar a origem do saco de cimento, levantando suspeita de que seria produto de furto, que seria trocado por entorpecente.

Durante a revista dentro da residência, foi encontrada a motocicleta com as mesmas características descritas na denúncia, neste momento a irmã e o pai do morador chegaram, sendo que esta confirmou saber do comércio de droga existente ali. Eles ainda presenciaram quando o autor apontou os locais onde escondia drogas e dinheiro e ainda um celular que continha conversas onde eram feitas às negociações.


Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.


Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate