Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Polícia Militar de Água Clara prende foragido da justiça e apreende autor de furto

Na tarde do dia 12 de Abril os policiais do 3º Pelotão de Policia Militar realizou abordagem pessoal e prendeu um homem em flagrante por furto á residência e localizou um dos fugitivos da fuga da Delegacia de Água Clara.

Por volta das 16h uma guarnição da Policia Militar em rondas, realizou abordagem e busca pessoal em 02 (dois) suspeitos, já conhecidos dos meios Policiais, os quais estavam dentro de um terreno baldio, onde foram localizados vários produtos de uso doméstico e 01 (uma) trouxinha de substância esverdeada análoga á maconha em posse dos suspeitos.

Perguntado a procedência de tais objetos, os suspeitos não souberam responder, levantando a suspeita de um possível furto. Após checagem via Sistemas Policiais, ficou constatado um dos indivíduos como sendo foragido da Delegacia de Água Clara, inclusive é um dos autores na tentativa de homicídio contra o Policial que estava de serviço naquela unidade no dia dos fatos. O outro suspeito trata-se de um adolescente de 16 (dezesseis) anos de idade. Ambos são moradores de Água Clara/MS.

Diante dos fatos Ambos foram encaminhados até á presença da Autoridade competente, e os objetos sem procedência, para conhecimento e providências julgadas cabíveis pela Justiça.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate