Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Hospital Auxiliadora realiza sorteio da campanha “Camisa do Bem”

O Hospital Auxiliadora realizou nos estúdios da TVC, o sorteio da campanha “Camisa do Bem”, no dia 08 de abril. Com o objetivo de arrecadar recursos para o único hospital SUS de Três Lagoas, cerca de 872 números foram vendidos, totalizando R$ 4.360,00.


              Participaram do sorteio a gerente de qualidade, Daniela Mekaru e o gerente de hotelaria, José Roberto Cardoso. “O Hospital Auxiliadora agradece imensamente todos que contribuíram com essa campanha. Foram quase três meses de vendas e conseguimos um número bom. Isso mostra que quando a comunidade fica unida por uma causa nobre, a saúde, conseguimos ótimos resultados. Hoje temos diversas formas das pessoas ajudarem o Hospital. Pode ser mediante o boleto solidário, campanha de telemarketing, cofrinho solidário, doação de alimentos, entre outras”, reforça.

             Na ocasião, José Roberto explicou que Edu Dracena, atual jogador do Palmeiras, fez essa doação da camiseta oficial do Corinthians, quando ainda jogava no time. “Edu Dracena é um grande parceiro do hospital. As pessoas que contribuem com a nossa causa, tornam-se Auxiliadores do Bem”, finaliza.

            José Roberto também falou da 3ª festa beneficente do Hospital Auxiliadora, evento esse que terá grandes nomes da música brasileira como Michel Teló e João Bosco e Vinícius. “Estamos vendendo muitos ingressos. As pessoas podem comprar os ingressos com o valor do primeiro lote até 24 de abril. O evento será nos dias 13,14 e 15 de maio. No domingo, teremos uma grande costelada. Todos estão convidados”.

Ganhadora

              O bilhete sorteado foi o de número 318. A ganhadora, Maria Clara da Costa,  trabalha na prefeitura de Três Lagoas e a entrega oficial será ainda nessa semana.

            O Hospital Auxiliadora parabeniza mais uma vez todos que ajudaram. Continuem contribuindo com as campanhas do Auxiliadora. O pouco é muito para aqueles que buscam uma saúde cada vez melhor.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate