Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Atletas da Sejuvel conseguem bons resultados no Basquete e Corrida

As disputas das duas modalidades aconteceram em São José do Rio Preto e Araçatuba


   Alunos da escolinha de Basquetebol da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuvel) participaram no último sábado (9), de uma competição na cidade de São José do Rio Preto – SP.


 Nesta primeira fase da competição feminina, a equipe sub 12 de Três Lagoas jogou contra o Tanabi, vencendo por 14 x 5. A sub 14 venceu o Estrela D’Oeste por 63 x 2 e a categoria sub 16 também venceu o Estrela D’Oeste por 48 x 30.


A próxima rodada da competição acontece no dia 14 de maio e a equipe de Três Lagoas, na categoria sub 12, joga contra o Araçatuba. Já os atletas sub 14 e 16 enfrentam o Birigui, na mesma data.

Os alunos das equipes masculinas sub 11 venceram por 13 x 4 o Clube Monte Libero, de São Jose Rio Preto. Também saiu vencedora a categoria sub 13, que derrotou o Fernandópolis por 47 x 14. Já os sub 15 também fizeram bonito, vencendo o Estrela D’Oeste por 75 x 8.

Corrida

Na corrida, os atletas Messias Carneiro Dias e Isaque da Silva representaram Três Lagoas, por meio da Sejuvel, na 1º Eco Corrida, em Araçatuba. Messias conseguiu a primeira colocação na categoria acima de 60 anos e Isaque conquistou o 3º lugar na categoria de 40 a 45 anos.
 
O secretário de Esportes, Walter Dias, o Hulk, parabenizou dos atletas pelo desempenho e técnicos pelo ótimo trabalho que estão desenvolvendo.

Inscrições

Para participar das escolinhas da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude é preciso se inscrever gratuitamente, das 7h às 13h, na sede da Sejuvel, na Lagoa Maior.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate