Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Abordagem de rotina GETAM prende receptador de celular

Na noite do dia 31 de março por volta 23h e 30min, uma guarnição da GETAM do 2º Batalhão de Policia Militar recuperou um celular roubado e prendeu homem de 33 anos por receptação.


Uma guarnição policial militar da GETAM (Grupo Especializado Tático de Motos) realizava patrulhamento preventivo no bairro Alvorada, quando realizou abordagem policial de um homem que estava de posse de um celular. Questionado sobre a origem do aparelho alegou ter pagado R$300,00 (Trezentos Reais), valor muito inferior ao praticado pelo comércio.
Durante checagem no sistema SIGO por meio do número de série do aparelho e foi constatado que se tratava de produto de roubo ocorrido na data de 11/02/2016 conforme BOPM, onde consta que a vítima foi surpreendida por três elementos, sendo que um deles de camiseta branca de posse de arma de fogo ameaçou atirar contra a mesma, caso não entregasse o aparelho celular. Enquanto o abordado já possui passagem por porte de arma.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de receptação e encaminhado juntamente com o aparelho até a DEPAC aonde foi apresentado à autoridade policial para providências cabíveis.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate