Buscando cada vez mais melhorias em seus serviços, o Hospital Auxiliadora prioriza o bem estar de seus pacientes. Reflexo disso são os elogios realizados pela população ao Pronto Atendimento de Convênios, que hoje conta com uma estrutura moderna e equipamentos de avançada tecnologia, para proporcionar maior conforto e qualidade hospitalar.
A dona de casa, Eva dos Reis, conta que se mudou há pouco tempo para Três Lagoas e ficou impressionada com o Pronto Atendimento de Convênios do Hospital. “Eu vim do Rio de Janeiro há cerca de dois meses, e nesse período acabei machucando o braço. Fui muito bem recebida e tratada no Pronto Atendimento. Encontrar um hospital tão bem equipado, preparado e disposto a te receber é maravilhoso”.
O três-lagoense, Juliano Rossi, relata que acompanhou de perto as melhorias que o Auxiliadora vem fazendo ao longo dos anos. “O hospital busca sempre uma forma de melhorar o atendimento, tem uma boa diversificação dos profissionais da saúde e uma equipe bem escolhida. Isso faz toda a diferença. O Pronto Atendimento de Convênios é um diferencial na cidade”.
De acordo com o coordenador do Pronto Atendimento de Convênios do hospital, Carlos Barbosa Júnior, o hospital vem realizando diversas mudanças nos setores, além da arquitetura moderna e o serviço humanizado. “Nós estamos sempre buscando qualidade e segurança no atendimento, aperfeiçoando os processos de trabalho, passando pela recepção à enfermagem, incluindo o atendimento médico”.
Pronto Atendimento dos Convênios
Com horário de funcionamento das 7h00 às 0h00, mais de 30 convênios são atendidos, sendo eles Amil Assistência, Assefaz, Bradesco Saúde, Caixa Econômica, Capesesp, Cassems, Cassi, Central Nacional Unimed, Cesbe, Constrolux, Construcap, Fibria, Fortes, Fundação Cesp, Funerária, Fusex, Gama Saúde, Geap, Hochtief, Klaruss, Mafer, Mediservice, Notre Dame, Particulares, Petrobrás, Postal Saúde, São Francisco Saúde, Speed Serviços, Sul América, UFMS e Unimed.