Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Policiais Militares são agraciados com Moção de Aplauso pela Assembleia Legislativa.

Os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar, Sd PM Souza Junior e o Sd PM Tabone foram agraciados com Moção de Aplauso pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, no dia 23 de fevereiro.

 

A Moção de Aplauso foi apresentada pelo ilustre Deputado Eduardo Rocha e aprovada no dia 23 de fevereiro de 2016, nos seguintes termos:


“A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, Casa de Leis e de Cidadania, por proposição do Deputado Eduardo Rocha, em nome de seus pares e do povo sul-mato-grossense, vem a vossa honrosa presença aplaudir os valorosos Policiais Militares, José Souza Oliveira Junior e Alex Tabone Silva, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Três Lagoas, em razão de suas eficazes atuações como policiais militares, que lograram êxito em evitar o suicídio intentado por cidadão três-lagoense, retirando-o do interior do prédio em chamas, no Parque Residencial Quinta da Lagoa, na cidade de Três Lagoas. No dia 28 de julho de 2015, por volta das 18 horas, um cidadão de 32 anos, auxiliar de serviços gerais, após discutir com sua filha de 13 anos, tentou sufocá-la até desmaiar. As pessoas que estavam na casa tentaram socorrer a menor, mais foram impedidos pelo agressor que estava embriagado e muito violento ameaçando a todos com uma faca, além de incendiar sua própria residência. A ação policial teve desfecho satisfatório, em razão do profissionalismo e da calma demonstrada pelos policiais que, mesmo num momento de grande tensão, conseguiram manter sua integridade física e a do cidadão infrator, assegurando a aplicação da lei e a manutenção da vida. A Polícia Militar precisa de policiais como os ora homenageados, que não se furtaram a sua obrigação, arriscando as próprias vidas em prol do bem comum, promovendo a paz social, ao evitar tragédia ainda maior, preservando a vida de um cidadão da sua localidade. Os policiais merecem todo o reconhecimento desta Casa de Leis, bem como, suas promoções por bravura, conforme procedimento a ser iniciado na forma legal. Parabéns.”

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate