Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Hospital Auxiliadora realiza capacitação aos profissionais do Pronto Socorro

 O Hospital Auxiliadora pensando em levar capacitação aos seus colaboradores resultando em mais qualidade no atendimento de seus pacientes, realizou no último fim de semana, dias 12 e 13 de março,
em parceria com a empresa Alfas treinamentos um curso de Capacitação e Avaliação para o equacionamento e Unificação do Protocolo de atendimento em Urgências e Emergências dos profissionais de Saúde em geral.


  O curso foi ministrado por André Luiz Dourado, que é fisioterapeuta e especialista em urgência e emergência e que contou com Treinamentos Teóricos e Práticos com oficinas Realísticas com atores maquiados, tornando a Capacitação mais dinâmica e Eficaz.

   Para o enfermeiro coordenador do Pronto Socorro do Auxiliadora, Carlos Barbosa Júnior, os resultados do estudo permitiram concluir que os conteúdos teóricos e as habilidades de temas básicos para a capacitação e treinamentos de primeiros socorros é essencial. ”Durante o treinamento, os profissionais da enfermagem se relacionaram às situações que exigem tomadas de decisão, prontidão e destreza/ habilidade, em momento de elevado estresse ou atendimento de uma população específica, mostrando a necessidade e o comprometimento para o atendimento”, disse.

   O Hospital Auxiliadora busca aprimorar seu atendimento investindo em conhecimentos técnicos e específicos de seus colaboradores para buscar mais qualidade na assistência a saúde.
 

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate