Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Corredor de rua apoiado pela Sejuvel é Campeão em prova paulista

A Prefeitura Municipal por meio da Sejuvel deu apoio ao atleta, conduzindo Dias até o município de São José do Rio Preto
A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulga que o atleta de corrida de rua de Três Lagoas, Messias Carneiro Dias venceu a prova na categoria 8km, na faixa etária de 65 a 69 anos da 3ª Corrida de Rua e Caminhada ROTARY em São José do Rio Preto.

A prova ocorreu no último sábado (27) e nesta manhã (01), o atleta se dirigiu até a Sejuvel para apresentar a medalha da conquista.

A Prefeitura Municipal por meio da Sejuvel deu apoio ao atleta, conduzindo Dias até o município de São José do Rio Preto.


A Corrida de Rua ROTARY é uma iniciativa de caráter esportivo social dirigido ao público praticante de corrida de rua e caminhada. Parte da renda será revertida para a fundação ROTÁRIA.
Para o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Walter Dias é um prazer receber o atleta na secretaria com o orgulho da medalha nas mãos. “É importante dar esse apoio, afinal o resultado é logo visto. Nosso atleta Campeão em uma das categorias, é um orgulho para Três Lagoas”, disse o Secretario.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate