Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Comandante do 2º BPM participa do Lançamento de Plano de Desenvolvimento Sustentável

Na noite de 17/03/16, o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel José Aparecido Moraes, participou do lançamento da “capital da celulose” como a sexta cidade brasileira a fazer parte da Iniciativa Cidades Emergentes e Sustentáveis (ICES), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Participam da iniciativa o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Instituto Votorantim, a Fibria.
Por meio da metodologia ICES, será aplicado no município o Programa de Apoio à Gestão Pública (PAGP), que visa realizar um estudo com foco no desenvolvimento sustentável a médio e longo prazo. A partir de um amplo diagnóstico, está prevista a elaboração de um plano de ação estruturado com ações integradas e intersetoriais. Sempre direcionado à cidade de médio porte, será a primeira vez que uma cidade que não é capital de estado vai receber o estudo.  Com cerca de quase 114 mil habitantes e um índice de desenvolvimento humano considerado alto. É natural que muitos olhos se voltem para Três Lagoas.

E assim como os empresários, investidores e políticos do estado e município estão dispostos a contribuir para o desenvolvimento equilibrado, a Policia Militar também irá contribuir com este projeto para que a cidade cresça com a população se sentindo segura.  Já foi visto no primeiro momento da chegada de industrias, há alguns anos, que a segurança pública é um dos setores mais exigidos. Agora é um momento em que se pode planejar a forma como a cidade crescerá e de que forma os mais variados setores da sociedade local possam se adequar e aproveitar o desenvolvimento.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate