Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Cargill abre inscrições para o programa de estágio 2016

São mais de 100 vagas distribuídas em 15 estados brasileiros
       A Cargill abre hoje as inscrições para seu programa de estágio, que atenderá diversas cidades brasileiras onde está presente, nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul,
Mato Grosso, Pará, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de abril pelo sitewww.novostalentoscargill.com.br.

       São mais de 100 vagas disponíveis para estudantes de nível superior, que estejam cursando o último ou penúltimo ano de administração (todas as ênfases), ciências contábeis, agronomia, ciências biológicas, engenharia (todas as ênfases), medicina veterinária, entre outros.
        A diversidade de negócios da Cargill, que tem atuação nos setores de alimentos, agronegócio, industrial e financeiro, possibilita que o estagiário aplique seus conhecimentos no dia a dia de trabalho. “Nossos objetivos são promover o desenvolvimento dos estudantes e enriquecer o ambiente corporativo da Cargill por meio da convivência entre os jovens, que trazem aspirações e provocações das salas de aula, e nossos profissionais. O programa é muito valorizado pelos líderes e temos um índice de efetivação de mais de 60%”, afirma Lucia Suga, gerente em Recrutamento e Seleção da Cargill.
         Quando admitido, o estagiário será acompanhado por um tutor, responsável por orientá-lo nas tarefas diárias e realizar avaliações semestrais para analisar o progresso do programa. Além disso, a empresa oferece aos jovens treinamentos técnicos e de gestão de relações profissionais.
         O contrato de estágio tem duração de 6 meses até 2 anos, a começar em julho de 2016. No Programa de Estágios de 2015, a Cargill recebeu 14,4 mil inscritos para 118 vagas. O salário e os benefícios são bastante atrativos.

Sobre a Cargill 
       
   Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, nós ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.
         No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 9 mil funcionários. Para mais
informações, visite www.cargill.com.br

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate