Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Assistência Social capacita profissionais no Núcleo de Inclusão Produtiva

Técnicos administrativos, equipe técnica psicossocial, integrantes de ONG’s e conselheiros tutelares recebem em dez dias, 30 horas de aulas práticas e teóricas


Cerca de 30 profissionais ligados à Secretaria Municipal de Assistência Social iniciaram ontem (29), da capacitação em Rotinas Administrativas e Instrumentalização da Língua Portuguesa. As aulas, que terão duração de dez dias, acontecem no Centro de Inclusão Produtiva da Prefeitura.

Segundo a diretora de Proteção Especial da Assistência Social, Mara Carrara, a iniciativa tem como objetivo melhorar as etapas de comunicação entre os setores da Assistência Social e tornar os novos conselheiros tutelares aptos a elaborar documentos.

Na abertura do curso, a diretora falou aos participantes sobre a importância da participação de todos. “Precisamos que vocês participem e não se sintam envergonhados em tirar possíveis dúvidas. Estamos aqui para ajudar e fazermos juntos, um trabalho de qualidade”, disse Mara.

O curso, que é ministrado pelas servidoras Madalena Lebrão e Carla Antônio, do Núcleo de Apoio à Gestão do Trabalho, possui carga horária de 30 horas, sendo 15 teóricas e 15 práticas.

Ao final, os participantes que atuam como técnicos administrativos, equipe técnica psicossocial, conselheiros tutelares e em ONG’s, avaliarão o curso por meio de questionários. Dessa forma, as metodologias do curso podem ser aperfeiçoadas, se necessário, para as próximas capacitações

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate