Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Água Clara e Três Lagoas estão mobilizadas e desenvolvendo ações para ajudar o Hospital Auxiliadora


 A equipe dos Auxiliadores do Bem esteve realizando ações em prol do Hospital Auxiliadora em Água Clara. Além de entregarem os cofrinhos solidários, também conversaram com os membros do Rotary Club da cidade e membros da comunidade sobre o hospital. A Secretária de Saúde do município, Silvana Bortoleto, participou do encontro e demonstrou engajamento com a campanha.


   O Hospital Auxiliadora é hoje referência e presta atendimento para nove municípios da região Costa Leste do estado de Mato Grosso do Sul. Para a direção do hospital, se cada município contribuísse, realizando ações de auxílio, a dificuldade enfrentada hoje pela instituição poderia ser sanada. Em Água Clara, ações serão realizadas e todo o valor será revertido para o hospital. Os valores arrecadados estarão disponíveis no site do hospital, que preza pelo princípio de transparência.

Três Lagoas

   Em Três Lagoas, o número de pessoas que estão buscando ajudar o único hospital SUS da cidade cresce a cada dia. Neuza Figueiredo, presidente do Lions Club de Três Lagoas, juntamente com Nilda Torales, primeira secretária, e Claudia Alves, segunda secretária, firmaram uma ação com o hospital que tem como objetivo arrecadar alimentos.


  O Hospital Auxiliadora agradece a todos que acreditam nessa causa. Você também pode nos ajudar. Para doações e mais informações, ligue (67) 3221-8730. Torne-se um Auxiliador do Bem.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate