Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

3º Pelotão de Água Clara realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo.

No dia 18 de março (sexta feira), por volta das 21h50 os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar lotados no 3º Pelotão realizaram a prisão de um homem de 34 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Durante policiamento ostensivo no bairro Jardim Nova Água Clara uma guarnição policial militar visualizaram dois homens em atitude suspeita e ao realizarem o acompanhamento presenciaram quando um deles jogou algo por sobre o muro de um imóvel e em seguida vieram a pular para dentro do imóvel. Diante a situação os militares adentraram o imóvel e lograram êxito em realizar a abordagem em um dos elementos que foi localizado no quintal da residência e ao realizarem buscas próximos onde ele se encontrava localizaram o objeto que este teria jogado, constatando se tratar de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, da marca ROSSI, municiado com 5 (cinco) munições.

Após diligências vieram a localizar o segundo indivíduo que havia fugido dos militares e os encaminharam a Delegacia de Polícia onde foram apresentados a autoridade policial, que realizou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate