Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

3ª Feira do Peixe acontece nesta quinta-feira (24) em Três Lagoas

    Para este ano, a Secretaria também abriu espaço para venda de hortaliças e condimentos durante a Feira
foto: ASSECOM

         “Na secretaria já foram solicitados 18 pedidos de alvarás para participarem da feira, número maior que do ano passado”, revelou o gestor de políticas públicas da secretaria, Edivaldo Felix Pereira.
          A feira surgiu como uma oportunidade para que os três-lagoenses consumissem um produto fresco, de boa qualidade e ao mesmo tempo fosse uma oportunidade de geração de renda para as famílias que vivem da pesca.
No ano passado, a feira comercializou cerca de 10 mil quilos de peixes, entre Pintado, Pacu, Piapara, Cascudo, Tilápia, Tucunaré entre outras espécies.
           “Nós manteremos os valores e a expectativa é positiva para a Colônia, uma vez que a feira agrega e contribuiu com os pescadores profissionais, que aguardam ansiosos pela data. Lembrando que o nosso diferencial está na qualidade do peixe fresco e de procedência”, pontuou o presidente da Colônia Antônio de Souza Farias.

NOVIDADE
        Para este ano, a Secretaria também abriu espaço para venda de hortaliças e condimentos. “Com objetivo de atender ao público que busca o produto (peixe) e também espera encontrar os temperos certos para consumi-lo, a Secretaria reuniu os produtores de hortaliças locais para que também participem da Feira”, contou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton.
Foram realizadas reuniões entre Prefeitura e pescadores com objetivo de orientar quanto ao processo de alvarás e outras responsabilidades.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate