Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

2º BPM prende autor de tráfico de drogas.

No dia 21 de março (segunda feira), por volta das 16h30 os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar realizaram a prisão de um jovem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Durante policiamento preventivo no bairro São Carlos uma guarnição policial militar de radiopatrulha do 2º BPM realizou abordagem policial de um homem de 47 anos e durante busca pessoal os policiais localizaram uma pedra de crack em sua veste e durante entrevista este veio a relatar ser usuário de drogas apontando o local onde teria adquirido o entorpecente.  

Diante a materialidade do crime as guarnições de radiopatrulha juntamente com a ROTAI realizaram a incursão na residência do traficante, momento este em que ao perceber a presença dos militares tentou se evadir por uma das janelas do imóvel vindo a arremessar ao solo um involucro que continha 130 gramas de crack.

Além da droga foi localizada na residência uma balança de precisão e petrechos utilizados no preparo e fracionamento do entorpecente, no que foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Policia onde a autoridade policial ratificou o flagrante.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate