Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Três Lagoas mostra sua vocação para o turismo náutico

 Situada na região turística Costa Leste, Três Lagoas faz divisa com São Paulo e é um dos portais de entrada de Mato Grosso do Sul, estado que possui 65% da área do Pantanal. Conhecida como a “Cidade das Águas” é uma das principais cidades do Estado, banhada pelos rios Sucuriú e Paraná e cercada por atrativos naturais.

O município experimenta o crescimento do turismo nos últimos anos, setor responsável pela geração de empregos, renda e inclusão social. Praias de água doce, pousadas, porto, balneário municipal, lagoas e marina estão entre os atrativos turísticos que fazem de Três Lagoas um lugar único.
Informações fone: 3522-4505
Além das condições naturais, o município dispõe de infraestrutura para agradar e receber bem os visitantes. A Cidade das Águas oferece esportes náuticos e eventos típicos que salientam ainda mais suas qualidades turísticas, como o tradicional Arrancadão de Barcos realizado nas águas do Rio Paraná, a etapa anual do circuito nacional de Jet Ski, no Rio Sucuriú, e a pesca do tucunaré, garantia certa de emoção e adrenalina.
Mas para conhecer e desfrutar das belezas e atrativos de Três Lagoas, o visitante não precisa ir longe. Um dos mais belos cartões postais está no centro da cidade. Responsável por dar nome ao Município, o conjunto das três lagoas forma o Circuito das Lagoas, um complexo que oferece uma bela paisagem e oportunidades para a prática esportiva, lazer e contemplação.
Uma caminhada ao final da tarde ou tomar uma água de côco gelada ao por do sol estão entre as opções oferecidas pelas Lagoas.  Três Lagoas é também uma cidade com muitas histórias que ajudaram a construir o município e que estão representadas em monumentos, marcos e praças que remetem ao início de sua colonização.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate