Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Rotary realiza "Espeto Solidário" em prol do Hospital Auxiliadora


  Neste sábado, 13 de fevereiro, o Rotary Club de Três Lagoas realizará mais um evento beneficente em prol do Hospital Auxiliadora, o “Espeto Solidário”. A ação busca arrecadar fundos para garantir a continuidade das obras de ampliação do setor de oncologia.
   O evento acontecerá no Arenamix e terá início as 8h00, com entrada franca, além de diversas atrações musicais, artistas e apresentações automotivas.
   O grupo Amigos Solidários está responsável pela organização e realização do “Espeto Solidário”, com a venda de espetos e bebidas, cuja arrecadação será doada na íntegra ao Hospital. 

    “É muito importante o empenho que o Rotary desenvolveu com a nossa causa. Eles trabalham diariamente para que essa obra consiga ser concluída. E para isso, precisamos que toda a população venha prestigiar esse evento”, ressaltou a coordenadora de Qualidade, Daniela Mekaru.
Obra
     A construção da nova ala de oncologia do Hospital Auxiliadora teve início em setembro de 2015. O Rotary Club assumiu a responsabilidade de custear a obra avaliada em mais de R$ 500 mil. O objetivo é ampliar a estrutura com mais apartamentos para que assim, os pacientes possam ter uma melhor acomodação e continuar recebendo o ótimo atendimento que o Auxiliadora já vem realizando. 

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate