Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas participa de Convenção Coletiva

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Lagoas, Jenir Neves, participou na última terça-feira, (23), da Convenção Coletiva Rural, na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária), em Campo Grande. Na ocasião foi discutido entre os presentes os novos direitos dos trabalhadores rurais do Estado de Mato Grosso do Sul.

Uma das definições estabelecidas foi o aumento do piso salarial dos trabalhadores rurais. A partir de 1º de março o valor será de R$ 963,00 (novecentos e sessenta e três reais), correspondente a um reajuste de 12,64%, com ganho real acima da inflação, e para os trabalhadores rurais que estão recebendo acima do piso o reajuste será de no mínimo 8,5%.
De acordo com a presidente do Sindicato de Três Lagoas, esse reajuste trará reflexos positivos para a desenvoltura dos trabalhadores. “Somos um Estado com forte representação agropecuária e nos últimos anos o desempenho dos trabalhadores rurais tem sido surpreendentes e nos trazido muitos resultados”, afirma.
De acordo com o site oficial da Famasul, o aumento, que vale até 28 de fevereiro de 2017, trará benefícios para os trabalhadores rurais de todo o Estado, assalariados rurais, permanentes e temporários, que exercem atividades agropecuárias, extrativismo vegetal, extração florestal, atividades de reflorestamento e extração de material lenhoso e os empregados de escritórios de fazendas.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate