Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Prefeita Marcia Moura parabeniza organizadores do 1º Desafio de Mountain Bike

Evento esportivo realizado no último final de semana reuniu ciclistas de vários estados do país
 A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve nesta quarta-feira (24), com os organizadores do 1º Desafio de Mountain Bike Cidade das Águas, os empresários Victor Gaiotto e Jane Rodrigues, junto com o secretário de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Walter Dias, que na oportunidade, parabenizaram pelo evento esportivo realizado no último final de semana.

   No encontro, Jane e Victor falaram das experiências da organização do primeiro evento deste segmento no Município, que reuniu mais de 300 competidores de diversos estados, como São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Goiás.“Conseguimos trazer atletas campeões de nível brasileiro e foi muito bom, pois trouxe um peso maior para o nosso evento”, disse Victor.
  O secretário da Sejuvel lembrou que o evento também fomentou o comércio e o turismo local, em especial, pela própria demarcação de território da prova. “Mostrou o nosso cartão postal, como a Lagoa Maior e integrou pessoas de outras localidades para conhecer locais até antes não visitados”, disse.
   Victor também disse do apoio da Prefeitura e do respaldo que teve de outros órgãos e instituições. “Agradecemos a todas as autoridades da Polícia Militar Rodoviária, Secretaria Municipal de Trânsito e Polícia Militar que nos deram total apoio ao longo do evento e isso foi possível graças à parceria com a Prefeitura”, enfatizou.
Marcia Moura parabenizou aos organizadores pela iniciativa em trazer um evento esportivo desta modalidade para o Município. “O nosso apoio foi colocado, pois sabemos da credibilidade do evento e só ouvi elogios por toda a parte”, disse.
   Ao final do encontro, Marcia Moura recebeu dos organizadores um troféu e uma camiseta devido ao seu apoio pelo evento esportivo.
DESAFIO MOUNTAIN BIKE
  Com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Três Lagoas sediou o 1º Desafio de Mountain Bike Cidade das Águas no último domingo (21). Os atletas se concentram no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior. 
  Os ciclistas que disputaram as categorias Sport – 51 km e Pró – 95 km, largaram na estrada boiadeira, sendo o ponto de chegada à Lagoa Maior.
No sábado (20), os participantes e interessados puderam participar de palestras e workshops e desfrutar da praça de alimentação, com food trucks de Três Lagoas e Ribeirão Preto.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate