Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Prefeita Marcia Moura assina convênio com IEL e apoiará Programa de Qualificação de Fornecedores

Reunião foi realizada na manhã desta quarta-feira (24), no gabinete do Paço Municipal


  A Prefeita Marcia Moura (PMDB) recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (24), o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), José Fernando Gomes do Amaral, onde assinaram um convênio entre a Prefeitura de Três Lagoas e o Instituto para dar maior apoio ao Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF). Participaram da reunião, o coordenador-executivo do PQF, Hugo Bittar, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton e o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques.
   “Fico feliz em poder apoiar este tipo de iniciativa, pois sabendo a seriedade do programa que tem como proposta em qualificar os pequenos e médios empresários do nosso Município”, disse a Prefeita.
   O superintendente do IEL disse ao longo da reunião ser uma grande honra do Instituto ser parceira da Prefeitura no PQF. “Ainda mais que Três Lagoas passa por projeto de expansão de duas fábricas vai ser muito bom para os empreendedores”, destacou.
   Já o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Milton, disse que desde quando assumiu a pasta, soube da importância do programa que traz uma melhor forma de distribuição de riqueza a pequenos e médios empresários, uma vez que o Município é destaque a nível estadual no ramo de exportação. “Estamos agendados com uma série de reuniões em várias regiões do país e falar para os investidores que Três Lagoas possui um programa de qualificação é um ponto a mais para nós”, disse.
   O coordenador-executivo do PQF, Hugo Bittar, adiantou para a Prefeita que a partir do PQF, Três Lagoas sairá na frente de outros municípios do país a implantar a normas 2015. “Seremos os primeiros a implantar a norma mais atual, enquanto empresas de outros municípios do país ainda seguem as normas de 2008. Isso é um salto à frente que fazemos, sendo um resultado de trabalho da nossa equipe”, disse.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate