Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Prefeita Marcia Moura informa aos beneficiários do Residencial Orestinho situação da obra

A próxima etapa é a entrega da Licença de Operação para Caixa Econômica Federal e agendar data da entrega
A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), se reuniu nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, com os sorteados dos apartamentos ‘Residencial Orestinho’, no Setor de Habitação, onde informou a atual situação das unidades habitacionais. A reunião também contou com a presença do gerente regional da Sanesul, Gilmar Tabone; da diretora do Setor de Habitação, Sônia Gois; do representante e um representante da construtora Brookfield.

CONTRATOS COM A SANESUL
Na oportunidade, Gilmar Tabone informou que a partir da próxima semana, os beneficiários serão convocados para assinatura dos contratos de prestação de serviço da Sanesul. Para a assinatura, o gerente pediu para que os beneficiários levem uma cópia do seu CPF e RG - em caso de impossibilidade do beneficiário ir até o local, a pessoa que o representará deve levar uma procuração. 
Além disso, solicitou para aqueles que possuem algum débito de conta de água, deverá efetuar o pagamento para que posteriormente seja liberado o uso do serviço na nova residência.
A diretora do Departamento de Habitação também reforçou o pedido no caso de energia elétrica, que os beneficiários precisam estar com a conta de luz em dia para que possam realizar o contrato junto à Elektro.
ESCLARECIMENTOS
Sônia também explicou que a Caixa Econômica Federal cometeu um equívoco na qual gerou a emissão das guias de pagamentos das parcelas antes da entrega das chaves. Por isso, pediu aos beneficiários que tenham recebido a guia, não efetuarem o pagamento e aqueles que já pagaram, não será prejudicado em nada. “A pessoa só antecipou o pagamento e já está registrado no sistema”, disse.
PRÓXIMAS ETAPAS
Marcia Moura informou que a etapa de revisão do funcionamento do sistema elétrico realizada pela Elektro e hidráulico feito pela Sanesul, já estão praticamente concluídas. Com a finalização desta etapa, a Prefeitura emitiu nesta quarta-feira (17) a Licença de Operação, a qual será encaminhada à Caixa Econômica Federal no mesmo dia pela internet e nesta sexta-feira (19), o documento será entregue pessoalmente pela Prefeita à Superintendência, localizada em Campo Grande - MS.
“O documento será encaminhado para Brasília e dependeremos somente do gabinete da presidência para agendar a data da entrega dos residenciais. A nossa expectativa é que a entrega possa ocorrer ainda na primeira semana de março”, disse.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate