Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Caminhada "Justiça pela Paz em Casa"


“Justiça pela Paz em Casa”, que será realizada de 7 a 11 de março. A ação visa despertar na população e nas famílias a cultura da paz, inibindo, principalmente, a violência doméstica no lar.

A semana vai começar com uma caminhada para levar a mensagem da paz em casa que sairá do Fórum Heitor de Medeiros, no dia 7 de março, às 16 horas, e irá em direção à Praça Ari Coelho. Durante a semana também serão realizadas outras ações buscando a conscientização da população nessa temática que afeta direta ou indiretamente a toda a população.
No mês em que se comemora o dia Internacional da Mulher, o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul estará realizando uma mobilização em todo o Estado com diversas ações de combate a toda violência contra a mulher com campanha publicitária de disseminação da cultura da paz e várias outras ações incentivando a paz em casa.
O evento é uma iniciativa do Poder Judiciário com apoio do TRT/MS, TRF/3ª Região, TRE/MS, Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, Defensoria Pública de MS, Ministério Público de MS, Governo do Estado de MS, OAB/MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Defensoria Pública da União, Polícia Civil, Polícia Militar, Plaenge, Rádio Capital e TVE.
 Iniciativa do vice-presidente do Tribunal de Justiça, Des. Paschoal Carmello Leandro, que é o novo responsável pela Coordenadoria da Mulher, foi realizada dia 16 de fevereiro, no Salão Pantanal do TJMS, uma reunião com autoridades estaduais e municipais para a realização da campanha “Justiça pela Paz em Casa”.


Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus,br

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate