Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

SEMEC de Três Lagoas convoca professores aprovados em processo seletivo

Candidatos devem se apresentar a partir do dia 26 de janeiro para comprovação de títulos

 A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) inicia a partir do dia 26 de janeiro, o período de convocação dos professores aprovados no Processo Seletivo 20,15/2016 - Edital nº 001/SEMEC/2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 27 de outubro de 2015 (página 46).


  Os aprovados vão atuar em regime de contrato no ano letivo de 2016, nas disciplinas de Arte, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências, Geografia e História. O processo também foi destinado ao provimento de vagas para Escola de Tempo Integral, Educação do Campo, Sala Especial, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Rede Municipal – 1º, 2º e 3º ano (PNAIC/MEC), Educação Infantil e Língua Inglesa (que serão convocados depois da posse dos professores concursados), e demais áreas da SEMEC, conforme consta nas especificações do edital.

 
Carnaval da Alegria
Clube União Terceira Idade
A seleção, que foi aberta no dia nove de novembro, com encerramento no dia 19 do mesmo mês, contou também com a participação de profissionais que já integram a Rede Municipal de Ensino (REME). Segundo a secretária municipal de Educação e Cultura, Jussara Fernandes, nenhum professor será contratado por meio de indicação. “Somente quem foi aprovado no processo seletivo e atendeu as exigências do cargo, conforme consta no edital, será contratado para atuação nas salas de aula”, explicou.

     Convocação

Veja também:
 PM Divulga Selecionados
 para Força Nacional
  Seguindo a ordem de classificação, publicada no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul no dia 22 de dezembro (página 115), os aprovados devem comparecer na sede da SEMEC a partir do dia 26, para entregar a documentação, conforme a resolução 027/SEMEC/2015 (página 99).

 “Após a comprovação dos títulos, os aprovados vão escolher a sala, o período em que vão atuar e será realizado o contrato desse profissional”, informou o coordenador do setor de Recursos Humanos da SEMEC, Weniskley Morais, que orienta ainda, que os candidatos confiram a lista com a documentação necessária no edital da seleção.

  O processo seletivo contou com as seguintes etapas: cadastro dos interessados no site da Prefeitura de Três Lagoas; entrevista com o corpo pedagógico; avaliação pedagógica na unidade escolar; período de recurso; comprovação de títulos e lotação de salas.

      Serviço

  Mais informações podem ser obtidas na SEMEC, que fica na rua Alexandre Costa, próximo a Lagoa Maior. O telefone para contato no setor de Recursos Humanos é 3929-1474. Os editais podem ser conferidos por meio do Diário Oficial (www.diariomunicipal.com.br/assomasul/) ou no link, no site da Prefeitura de Três Lagoas.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate