Veja também - DESTAQUES Notícias Mais Visitadas da Semana

Sejuvel realiza congresso técnico do Campeonato Municipal Varzeano

fotos Assecom Três Lagoas
Durante encontro foram definidos o regulamento geral da competição, locais de realização dos jogos, a data do início das partidas e o sorteio de grupos

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou na sexta-feira (15) o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano. O encontro com os representantes das 40 equipes inscritas na competição aconteceu no Centro Cultural “Professora Irene Marques Alexandria”.

Durante o congresso técnico foram definidos o regulamento geral do campeonato, locais de realização dos jogos, a data do início das partidas e o sorteio de grupos.
As partidas serão realizadas nos campos do Recanto do Galo, Jupiá, Vila Maria, Jardim das Acácias, Santo André, Circular da Lagoa Maior, Alto Boa Vista, São João, 5ª da Lagoa e Paranapungá.
No dia 12 de fevereiro acontecerá o lançamento do campeonato no plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h, onde serão entregues as bolas, redes, regulamento e a tabela para as equipes.
No dia 19 de fevereiro será realizado o Torneio Início, no Recanto do Galo, a partir das 7h, sendo que o vencedor ganha dois pontos na competição e o vice um ponto.
A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano será realizada no dia 21 de fevereiro.
EQUIPES
Participarão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano os times do Jardim das Acácias A, União São João, Bela Vista, Prainha, Flamengo, Misto Sul, União Boa Vista, Vasco da Gama, Santo André, Recanto do Galo, Oratório, Três Lagoas A, Três Lagoas B, Novo Ipanema, Águas Clara, Espeto São Luiz, Borussia/Gelo Cia, Jardim Primavera, River, LN Materiais de Construção, Costa do Marfim, Vila Alegre, ADEN, Arapuá, Camarões, Jardim das Acácias B, Inter, Juventude, DVM Transporte e Logística, América, Sapataria Geovana A, Sapataria Geovana B, Botafogo, Vila Zucão, Vila Piloto, União Vila Nova, Associação Comunitária do Bairro Santo André, Eu de Cá Você de Lá e Cruzeiro/Forte Construtora.
As equipes foram divididas em dez chaves de quatro times.
“A competição tem como objetivo proporcionar aos trabalhadores uma opção de lazer nos finais de semana e ao mesmo tempo incentivar a prática da modalidade esportiva nos bairros”, salientou o secretário de Esportes, Walter Dias.

Postagens populares DO MÊS - últimos 30 dias

_____________________________________________________

Veja também as Postagens Mais Populares do Site

Noivas & Noivos Madrinhas & Damas

Inquérito Civil para apurar a implantação e eficiência do serviço público de bem-estar animal

A procura dos FAMILIARES

A procura dos FAMILIARES
Nadir Fernandes

.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.;.

Conheça a LEI que prevê a reconstrução da MAMA pelo SUS.

17ª Via SACRA imagens e fotos

Arte de Kristina

Programação da 39ª Expotrês

Programa de Combate